Lembre-se de sempre pedir ao universo somente aquilo que é seu por direito divino. Quando praticamos o princípio da não resistência entramos em ressonância com a energia vital e a própria vibração trabalhará ao seu favor. No jogo de xadrez, tanto o rei quanto o peão vão para a mesma caixa ao final do jogo. Portanto, viva o hoje intensamente, se afaste da mentira, faça um pacto permanente de tolerância e de gentilezas.

  Aceite com carinho todas as situações que você vivenciou e está por vivenciar. Todas as situações e circunstâncias nós mesmos atraímos, sejam elas boas ou ruins, incluindo as pessoas que se aproximam e com o qual criamos laços. Quando você observa o outro como alguém que é um instrutor, você entra em vibração com a energia mãe e traça um caminho mais harmonioso para a sua vida.

  A partir de hoje tenha o pensamento de uma mente milionária: qualquer centavo é um dinheiro maravilhoso e bem vindo. Repasse aos outros sempre as melhores notas e as moedas mais límpidas e em bom estado; assim você também atrairá riqueza. Guarde uma parte do seu rendimento (não importa o valor) para você gastar com um presente ou um mimo especialmente para você como recompensa pelo objetivo alcançado, pelo menos uma vez por mês. Você faz a riqueza circular e trazer mais riqueza para você.

Mentalize o símbolo abaixo. Olhe da direita para a esquerda.

Vai atrair o poder do sustento e da prosperidade.

 

 

Ligue e marque o seu Feng Shui:

(11) 2336-3446  

sandrapires@uol.com.br